Na maternidade, uma jovem que acabou de dar a luz sai de sua cama e vai até a sala das enfermeiras e pede uma lista
telefônica.

- Mas o que você está fazendo aqui? - pergunta uma enfermeira - Você deveria estar no seu quarto descansando.
- É que eu quero achar um nome na lista para o meu bebê.
- Mas você não precisa fazer isso. Nós vamos lhe dar um livrinho onde consta todos os nomes e seu significado.
- Você não entendeu. O nome eu já tenho. Eu quero agora é um sobrenome!


Dois sócios acabam de contratar uma secretária jovem de curvas extremamente sensuais. Embora eles sejam casados, já fazem a aposta para saber quem vai comê-la primeiro. Finalmente, o mais novo deles consegue levá-la para o motel. O sócio quer saber como foi:

- E então, ela é boa de cama?
- Ahhh - responde desanimado o primeiro - a minha mulher é melhor.

Alguns dias depois, é o outro que consegue levá-la para o motel. O amigo quer saber a nota:

- E aí, como é que foi?
- Você tinha razão, sua mulher é melhor mesmo.


O casal já estava casado há cinquenta anos. E durante todo esse tempo a mulher teve uma caixinha que não abria de jeito nenhum na frente do marido. Aquele era o único segredo que o casal mantinha depois de tanto tempo de convivência. No dia que eles completaram 50 anos, o marido finalmente conseguiu convencer a mulher a abrir a caixa. Ele abriu e encontrou 3 grãos de milho e 50.000 dólares..

- Por que 3 grãos de milho? Perguntou o marido.
- É que cada vez que eu te traí , eu coloquei um grão de milho na caixinha.

O marido primeiro ficou super chateado, mas depois pensou um pouco e concluiu que 3 traições em 50 anos até que era pouco. Ele mesmo tinha feito xixi fora do penico umas 3 vezes também.

- E os 50.000 dólares, minha velha, como você conseguiu?
- É que cada vez que eu enchia a caixinha eu vendia o milho.


Um homem estava sentado quieto lendo seu jornal...quando a mulher, furiosa, vem da cozinha e senta-lhe a frigideira nas idéias. Espantado, ele levanta e pergunta:

- Por que isso agora?
- Isso é pelo papelzinho que eu encontrei na sua calça com o nome Marylou e um número.
- Querida... lembra do dia em que fui na corrida de cavalos? Pois é, Marylou foi o cavalo em que eu apostei, e o número é o quanto estavam pagando pela aposta.

Satisfeita, a mulher saiu pedindo 1001 desculpas... Dias depois, lá estava ele novamente sentado quando leva uma nova porrada, dessa vez com a panela de pressão. Ainda mais espantado (e zonzo), ele pergunta:

- O que foi dessa vez?
- Seu cavalo ligou...


O sujeito se lamenta com o amigo:

- Eu tinha tudo: dinheiro, uma casa no Morumbi, um apartamento no Guarujá, uma Mercedes, uma lancha de 54 pés, o amor de uma mulher maravilhosa... e pum! Tudo desapareceu!

- O que foi que aconteceu? - pergunta o amigo.
- Minha mulher descobriu...


A TV acaba de entrevistar um bandido que fugiu de manhã da cadeia e, que, espontaneamente, entregou-se às autoridades carcerárias na mesma noite. O repórter pergunta naturalmente porque ele voltou para a cadeia no mesmo dia em que fugiu, já que ninguém o encontrou... O bandido explica por que desistiu da liberdade:

- Na hora em que eu cheguei em casa, a primeira coisa que minha mulher disse foi: "onde é que você andou? Faz mais de oito horas que você fugiu!


O sujeito tomado de uma repentina rouquidão, em pleno final de semana, resolve ir a casa do médico. Ao bater na porta, a esposa do médico vem atender.

- Seu marido está? - pergunta ele sussurrando.
- Não - responde ela também sussurrando. - pode entrar!


Assim que nasceu o seu décimo filho, o sujeito jurou para o seu melhor amigo que se a sua mulher tornasse a engravidar ele se enforcaria. Um ano depois, o amigo vai visitá-lo e vê a mulher do cara com um barrigão enorme.

- Ué... você não disse que se a sua mulher voltasse a engravidar, você se enforcaria? Resolveu quebrar a sua promessa?
- De jeito nenhum! Tanto estava eu decidido a cumpri-la que cheguei até a comprar alguns metros de corda mas...
- Mas, o quê?
- Ai eu pensei comigo mesmo: "Será que não estou enforcando o homem errado?".


Diz a mulher:

- Abandonei meu marido quando o flagrei numa mesa de pôquer!
- Já sei, ele tinha um ás na manga!
- Não, tinha uma dama no colo!


Duas amigas se encontram no supermercado e uma delas pergunta:

- Nossa! Quem te deixou com esse olho roxo?
- Foi o Alfredo, meu marido! Aquele brutamontes...
- Mas eu pensei que ele estava viajando!
- Pois é, eu também...


Nobre cavaleiro ia partir para a guerra. Decidiu fazer um cinto de castidade para sua linda e jovem esposa, com quem acabara de casar. Chamou seu irmão
mais jovem e entregou-lhe a chave do cinto de castidade, com a seguinte recomendação:

- Caso eu não volte em dois anos, você pode abrir e ficar com ela para sempre.

Sob o olhar do adorado irmão e as lágrimas de sua fiel esposa, partiu para luta na direção do inimigo. De repente, surge na neblina, seu leal irmão.

- Lorde, meu caro irmão. Espere! Espere!
- Diga o que desejas, nobre guardião de meu mais precioso bem.
- Meu corajoso e nobre irmão, você deixou a chave errada.


Um jovem casal é convidado para uma festa à fantasia. A esposa acaba tendo uma terrível dor de cabeça e fala para seu marido ir à festa sozinho e aproveitar. Ele fala que não quer ir sozinho, mas ela diz que vai tomar uma aspirina e vai ficar em casa de cama, e que não há motivo para ele perder a festa. Ele pega sua fantasia e sai.

A esposa, após dormir por uma hora, acorda sem dor de cabeça, e como ainda é cedo, decide ir à festa. Como seu marido não sabe qual é sua fantasia, ela acha que vai ser uma boa oportunidade de assistir seu marido em ação quando ela não está por perto.

Ela chega na festa e logo vê seu marido na pista de dança, dançando com  uma mulher muito bonita, pegando aqui e beijando ali.  Ela logo fica do lado  dele, se insinuando e indicando que está disposta a iniciar algo "mais  agitado" com ele. Ela deixa ele ir até onde ele quer; afinal, ele é seu marido. Finalmente ele sussura alguma coisa em seu ouvido e ela concorda; vão para o carro e dão uma rapidinha.

Logo em seguida ela o deixa e vai embora para casa, sem se revelar, e volta para a cama imaginando qual será a explicação que ele dará sobre seu comportamento na festa. Ela está lendo na cama quando ele chega, e ela pergunta o que ele fez.

- Ah, a mesma coisa de sempre. Você sabe que eu nunca me divirto quando você não está
- Você dançou muito?
- Vou te contar uma coisa, eu não dancei uma música. Quando eu fui para a festa, encontrei o Zeca e o resto da moçada, então fomos para a cozinha e jogamos pôquer a noite inteira. Mas vou te dizer uma coisa... o cara que pegou a minha fantasia emprestada disse que teve uma noite incrível!


Um rapaz e sua paquera estão num carro parado a alguma distância da cidade fazendo o que rapazes e moças fazem quando estão num carro parado a alguma distância da cidade. As coisas estão esquentando quando a garota dá uma parada.

- Eu não disse isso antes, mas acontece que eu sou uma garota de programa, e eu cobro R$ 50 pela trepada - diz ela.

O rapaz olha para ela por uns segundos e acaba por pagar. Então eles terminam o que tinham começado. Depois do cigarro, o rapaz senta na direção e fica olhando pela janela.

 

Selecione a seção de piadas que você quer visitar:

 

Selecione a seção da página que você quer visitar: